Lipsync for your life!

Como tema do mês o Rotaroots definiu que teríamos de escolher 5 músicas para fazer o lipsync for your life! Para quem vive em outro planeta, o lipsync é uma performance que drag queens fazem para continuar no reality RuPaul’s Drag Race, que já está em sua sétima temporada! Vem cá ver que músicas eu escolhi:
Icona Pop • I Love It
 Hino pop o-bri-ga-tó-rio para quem ama ir pra balada! Essa música é super animada e perfeita pra embalar aquela noite louca com azamigas!

Sky Ferreira • I Blame Myself
Essa música já entra naquele rockzinho pop, mas que me faz soltar a franga para cantar! Amo muito a Sky {como já disse nesse post, falando sobre o show dela} e amaria fazer o meu lipsync com esta música!

Hilary Duff • Sparks
Essa música entrou na minha cabeça de um jeito alucinante, e não consigo parar de cantar! Ouça e me diga se não é viciante mesmo. O clipe original está uma merdinha, então coloquei esse fan-made mesmo, que está muito melhor que o original.

Ariana Grande • Break Free
Todo mundo já sabe que a Ariana Grande é meu amorzinho platônico, então não poderia faltar nessa lista. Break Free tem um clipe tão fofo e Barbarella que não tem como não amar!

Brooke Candy • Opulence 
Brooke Candy é uma diva, e mostra isso muito bem em Opulence. Esse clipe é o mais bem produzido dela, e ela está mais “high fashion”, mas sem deixar a esquisitisse de lado. Vale a pena ver o clipe, caso você não conheça ela e esteja a fim de ver uma artista pop mais dark.

Depois dessa babadeira toda estou até cansada! E aí queridas, que músicas vocês dublam com toda a vontade do mundo?

(Visited 1 times, 1 visits today)

Você pode gostar de

9 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *