Os melhores shows da minha vida!

Como tema do mês de Março, o Rotaroots sugeriu um post sobre o melhor show da sua vida. Como eu sou uma pessoa extremamente decidida {e atrasada}, não consegui escolher apenas um show, então estou compartilhando quatro dos meus shows favoritos! Segue a lista e a dica para vocês não perderem de jeito nenhum o show desses artistas!

 

The Cure • 2013


 

Não é surpresa para ninguém que The Cure é minha banda favorita desde meus 14 anos, então era meio óbvio eles estarem como #1 nessa lista. Foi incrível ver o Robert Smith assim pertinho de mim, depois de tantos anos fan-girlizando o trabalho dele com a banda. Consegui ficar relativamente perto do palco, considerando a quantidade de pessoas, e fui às lagrimas inúmeras vezes {inclusive comprei máscara para cílios à prova d’água só para o show}. O show deles durou 3h15, pasmem, e tocaram quase todos os clássicos; para fãs como eu, foi um momento inesquecível e emocionante.

 

Ke$ha • 2015

 

Sky Ferreira •  2011


Esse show da Sky foi uma surpresa incrível: sou mega fã da cantora desde 2009, e nunquinha na vida achei que fosse vê-la tão perto. Bom, a história é a seguinte: a Sky começou a bombar em 2013, mais ou menos, e antes disso ela era relativamente desconhecida. Em 2011 ela era uma das modelos da fragrância CK One, da Calvin Klein, e graças à deusa a CK, juntamente com a MTV, deu uma festa em São Paulo, onde se apresentariam Copacabana Club e a Sky Ferreira. Pelo Twitter consegui ingressos VIPs para a festa para mim e meu amigo Kaue, e mesmo o show sendo na noite anterior à minha apresentação da banda do TCC {pensa numa pessoa que passou a noite em claro na balada ao invés de se preparar psicologicamente pro TCC} eu fui. E não me arrependi, viu? A festa era open bar de champagne e Absolut, com modelos andando de lingerie pela pista, um lusho! Copacabana Club, que eu não conhecia, foi uma surpresa super agradável, mas foi a Sky que ganhou o meu coração mesmo aquele dia. Com um show super rapidinho, mas que teve algumas das minhas músicas favoritas, ela se consagrou como minha diva rebelde do pop. Pouquíssimas pessoas estavam lá para vê-la {menos de dez}, então fiquei grudada no palco; vi a calcinha dela, cantei junto, ela se ajoelhava pra gente e fez um show incrível, por isso está nessa lista!

 

Madonna • 2012

Eu não sou fã da Madonna, mas tenho que assumir que esta mulher é incrível e o show dela é maravilhoso e super produzido! Ela me ganhou com as performances e bom humor, e como este foi o maior show pop que já fui, só tenho lembranças boas. Eu já vi a Madonna voguing gente, posso riscar isso da listinha de coisas fantásticas da vida! Mas foi a performance de Gang Bang que me chocou de verdade; até hoje quando vejo vídeos fico arrepiada, e mesmo assim o vídeo não consegue mostrar a dimensão do que foi ver aquilo ao vivo. O telão gigante explodindo sangue a cada homem que ela matava, ugh, foi fantástico {vide imagem acima}. Mas mesmo assim, fica a dica do vídeo aqui embaixo, se apaixone como eu me apaixonei!


E você, quais foram os melhores shows da sua vida?

Você pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *