Diário

Sobre Quartzo Azul

Há exatos quatro anos esse desenho mudou minha vida. Ele me trouxe as coisas mais lindas do mundo, os melhores momentos de felicidade e a certeza de ter encontrado o amor da minha vida. Eu olho pra essa ilustração e não consigo parar de sorrir, pensando no quanto eu amo todas as mudanças que ela trouxe pra mim.

Onze de Março de 2015

Nesse dia, há exatos quatro anos, eu vi pela primeira vez o Rômulo. Bom, eu vi um perfil dele em uma rede social, o que já é alguma coisa. Na minha paixonite desesperada, procurei descobrir mais sobre ele; imagine minha surpresa quando me deparei com essa imagem de olhos abertos, me encarando até o fundo da alma.

Bob.

Então quer dizer que além de lindo esse cara ainda é talentoso pra caralho e ama Twin Peaks? AH. NÃO.

Nessa hora eu já sabia que não tinha mais jeito. Fui puxar assunto e no fim da nossa primeira conversa eu pensei: “Que droga, não acredito que vou casar com esse cara”.

Exatamente quatro anos mais tarde {foi um daqueles piscar de olhos que parece ter guardado uma vida inteira} eu estava sentada no sofá cinza que a gente tanto ama, enquanto ele fazia um chocolate quente pra mim, no nosso apartamentinho em Curitiba. Apartamento 13. Viramos nosso mundo de ponta cabeça só pra ficarmos juntos, curtindo nossa vidinha deliciosa.

Para Você

Desde o segundo que te conheci eu soube que minha vida não me pertencia mais, por isso tenho cuidado de mim como nunca cuidei antes. Você trouxe a alegria de volta pra mim, na forma de atenção, carinhos e conversas. Eu poderia ter enchido um lago com as lágrimas que soltei nesses quatro anos – o que sei que te deixa louco pois você não entende como alguém consegue chorar tanto de felicidade.

Quem me conheceu antes de você consegue afirmar com uma convicção impressionante como você me faz bem. Meu olho está enchendo de lágrimas {tá vendo como sou ridícula?} só de pensar na expressão das pessoas que me amam falando como ficam felizes por nós dois termos nos encontrado.

Nunca ninguém saberá como é realmente estar do seu lado, nem entenderá o vocabulário que inventamos nesse tempo. Só eu conhecer essa parte sua é uma dádiva que eu não trocaria por nada.

Ah, quatro anos juntos são Bodas de Quartzo Azul. Fui procurar saber mais sobre essa pedra e não pude esconder meu sorriso:

O Quartzo Azul organiza a mente, ajuda a ter mais auto disciplina e desperta em nós um sentimento de coragem, amor próprio e auto-confiança.

Esta Pedra tem um efeito muito positivo para o emocional, pois estabiliza nossas emoções e nos dá uma sensação de paz, amor e segurança.

Se isso não resume perfeitamente nossa vida até agora, não sei o que resumiria. Obrigada por ser meu companheiro.

Eu te amo, Rômulo. Mal posso esperar pelo resto da nossa vida juntos.

2 Comments

  1. Rômulo de Souza Mancin

    16 de março de 2019 at 4:58 PM

    Eu nunca esperei, pedi ou me dei o luxo de imaginar que um dia alguém fosse ser tão bom na minha vida como você é.

    Você me fez melhor e eu sempre vou te agradecer por ter me encontrado, e dado o primeiro passo.

    Te amo muito.

Leave a Reply